Envios e Entregas

A Relógios4all procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.

Todos os nossos envios são feitos por CTT – Correio Registado. Após a sua encomenda ter sido enviada irá receber uma informação no seu e-mail com o respetivo código dos CTT para seguir a sua encomenda.

As encomendas são enviadas entre 1 a 3 dias úteis após o pedido efetuado no nosso site, (na maioria dos casos em 1 dia útil), sendo o tempo de entrega dependente do serviço da transportadora. Após envio irá receber um e-mail com o código dos CTT para acompanhar a entrega da sua encomenda. O serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte dos CTT. Caso não se encontre na sua residência no momento da entrega, será deixada uma nota de aviso na sua caixa de correio para que possa levantar a encomenda na estação de correios mais próxima. Geralmente o tempo de entrega são entre 1 a 2 dias úteis após envio, para Portugal Continental, e entre 2 a 10 dias úteis para Açores e Madeira.

A entrega considera-se efectuada com a assinatura no recibo de entrega.

Em caso de indisponibilidade de algum produto encomendado, a Relógios4all entrará em contacto com o cliente bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.

DEVOLUÇÃO DE VALOR NO CASO DE ENCOMENDA PAGA E NÃO ENTREGUE

Caso a encomenda esteja disponível para levantamento nos CTT e o cliente não levante a mesma num prazo máximo de 6 dias úteis, ela será devolvida.

Ao recebermos uma encomenda devolvida por não levantamento por parte do cliente, a mesma só será reenviada após um pagamento adicional dos custos associados a um reenvio. Esse valor é comunicado ao cliente após recebermos a devolução.

Em caso de recusa do pagamento do reenvio ou desinteresse no artigo não pretendendo o mesmo, iremos proceder com o reembolso da encomenda sendo que o valor das despesas administrativas associadas ao processamento e envio do artigo por nós suportadas não são reembolsáveis. Assim sendo, nesta situação, a Relógios4all não reembolsará as despesas associadas ao envio da encomenda para o cliente.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS NÃO PAGOS À COBRANÇA

Caso a encomenda esteja disponível para levantamento nos CTT e o cliente não levante a mesma num prazo máximo de 6 dias úteis, ela será devolvida.

Ao recebermos uma encomenda, enviada à cobrança e não reclamada por parte do cliente, resultará num prejuízo para a empresa à responsabilidade do cliente. Nesta situação o cliente será contactado, para pagamento, num prazo estabelecido, do prejuízo causado, aos quais acrescem custos administrativos.

A recusa ou falta deste pagamento resultará no tratamento do assunto por parte do departamento jurídico, conforme disposto no Ponto 4 dos nossos Termos e Condições.

Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos Relógios4all, consulte os nossos Termos e Condições.

Em caso de dúvida não hesite em contactar:
E-mail: [email protected]
Telef: 918 453 329