Apoio ao Cliente

SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Sinta-se à vontade para contactar connosco! Estamos à sua disposição para solucionar ou responder a qualquer dúvida. Caso não encontre resposta à sua questão através da seção de “Dúvidas Frequentes”, entre em contacto connosco através de um dos meios disponíveis.

Dúvidas Frequentes

Quanto tempo demora até receber a minha encomenda?

O tempo estimado de entrega é entre 5 a 25 dias úteis após confirmação do pagamento. Cerca de 1-2 dias úteis antes de receber a encomenda na sua morada, irá receber um aviso por e-mail a informar da aproximação da data de entrega da mesma. Entenda-se por dias úteis apenas os dias de trabalho dos CTT (Segunda a Sexta Feira).

Já foi ultrapassado o tempo estimado de entrega, como devo proceder?

O tempo estimado de entrega são entre 5 a 25 dias úteis após confirmação do pagamento. Caso já tenha sido ultrapassado os 25 dias úteis e ainda não recebeu qualquer informação acerca da sua encomenda, entre em contacto connosco de forma a podermos analisar com mais detalhe o seu pedido.

Como posso cancelar uma encomenda?

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. A anulação deverá ser feita através do envio de e-mail a solicitar a resolução de contrato. Toda e qualquer solicitação efetuada por outro meio ou numa encomenda já em processamento, não poderá ser atendida.

O que acontece se não estiver em casa para receber a encomenda?

Os envios são feitos através dos CTT. Caso não se encontre na sua residência no momento da entrega do artigo, será deixada uma nota de aviso na sua caixa de correio para que possa levantar a encomenda na estação de correios mais próxima.

Como funcionam as trocas e devoluções?

Após a receção da encomenda, dispõe de um prazo de 14 dias seguidos para nos comunicar a intenção de trocar ou devolver a encomenda. Após entrar em contacto connosco, serão dadas as instruções para proceder com a devolução da mesma. Encomendas devolvidas sem autorização ou comunicação prévia não serão aceites.

Como funciona a garantia dos artigos?

Todos os nossos produtos têm a garantia legal de 2 anos.

Caso o produto tenha algum defeito que não seja resultante de má utilização, se os bens não corresponderem à descrição anunciada ou não forem adequados ao uso desejado pode ativar a garantia.

Para tal, é necessário que nos comunique a situação através dos meios disponíveis para que lhe possamos dar as instruções de como deve proceder.

Contacte-nos:

Caso não tenha encontrado a resposta à sua questão, pode contactar-nos através de um dos seguintes meios:

Tel: 918 453 329