Garantia e Assistência Técnica

Na Relógios4all zelamos pela satisfação de todos os nossos clientes! Todos os nossos produtos têm garantia válida durante o período de 24 meses a partir do momento da receção do artigo. Caso detete alguma anomalia ou problema no artigo que não seja resultante de má utilização, pedimos que entre em contacto connosco através do Serviço de Apoio ao Cliente a reportar a situação.

Após entrar em contacto connosco iremos indicar-lhe como deve proceder para nos enviar o artigo, caso seja necessário esse envio. Depois de recebermos o artigo, iremos apresentar o caso ao fabricante que nos dará a autorização para ativar a garantia. Após essa autorização iremos entrar em contacto consigo para lhe apresentarmos as propostas de resolução possíveis tendo como principal prioridade a sua satisfação.

NOTA: O custo dos portes da devolução serão da nossa responsabilidade e pagos ao cliente após recebermos o artigo e verificada a existência de anomalia passível de garantia.

a) Nos primeiros 14 dias procedemos a uma troca direta por um artigo igual ou reembolso total.

b) De uma forma geral a garantia cobre os defeitos nos materiais e no movimento do Relógio.

c) A garantia não cobre danos de mau uso ou causados pela utilização excessiva ou abuso da bracelete, apêndices e vidro.

d) A garantia também não cobre danos causados pela água, quando não está na descrição do produto que o mesmo é à prova de água.

e) A garantia não cobre a vida da pilha e/ou a substituição da mesma.

f) A garantia, por norma, perde o seu efeito quando tiverem sido feitas reparações não autorizadas por alguém não relacionado com a marca ou com a Relógios4all.

Dúvidas Frequentes

1. O meu relógio deixou de funcionar e ainda está sob garantia. Está avariado ou preciso de o enviar para reparação?
Geralmente, quando um relógio de quartzo deixa de funcionar, é por causa do desgaste da pilha. Neste caso experimente mudar a pilha num joalheiro de confiança. Se o relógio continuar sem trabalhar depois de mudar a pilha, deverá entrar em contacto connosco para accionar a garantia.

2. O meu relógio atrasa/adianta de vez em quando.
Alguns relógios podem mostrar desvios na hora, principalmente os mecânicos. O limite para estes desvios é de +6 minutos e -4 minutos por cada 24 horas. Caso o seu relógio tenha, claramente, um grande desvio, entre em contacto connosco para procedermos com a reparação ou substituição do relógio.

3. A bracelete do meu relógio está partida, desgastada ou marcada, o que faço?
Infelizmente as braceletes não estão abrangidas pela garantia. No entanto pretendemos a satisfação de todos os nossos clientes. Caso considere que a bracelete apresenta um grande defeito que não é resultante de um mau uso ou uso excessivo, pedimos, por favor, que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e envie-nos fotos do produto. Ao termos as fotos legíveis poderemos avaliar o defeito e encontrar a melhor solução para o seu caso.

4. O vidro do meu relógio está partido, o que faço?
Infelizmente um vidro do relógio partido, riscado ou rachado não está abrangido pela garantia de fábrica, quando acontece devido a riscos, impactos, quedas, etc. Se considera que a quebra se deve a um erro de fabrica, por favor contacte o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente para resolvermos a situação.

5. Como posso ativar a Garantia?
Se deseja activar a garantia, por favor contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente. Assim que recebermos o seu contacto iremos dar as instruções de como proceder.

Em caso de dúvida não hesite em contactar:
E-mail: [email protected]
Telef: 918 453 329