Trocas e Devoluções

O Utilizador tem direito ao arrependimento e poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) (custos serão suportados pelo consumidor) 14 (catorze) dias após a receção.

Para tal, o cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail [email protected], indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda.

São aceites devoluções desde que:
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.

A devolução deverá ser feita para a morada do remetente através dos CTT por CORREIO REGISTADO sendo os custos de devolução suportados pelo cliente.

Uma vez recebido o produto devolvido, a Relógios4all analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 10 (dez) dias ou procederá à troca por outro produto caso seja desejo do cliente.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou usados, a Relógios4all reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos. Isto aplica-se também a erros tipográficos na descrição ou preço.

Note que, caso a sua devolução tenha sido feita por motivos de arrependimento e não por motivos de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, reservamo-nos no direito de não efetuar o reembolso das despesas administrativas associadas ao processamento e envio do artigo por nós suportadas (aproximadamente 3,50€). Assim sendo, a Relógios4all não reembolsará as despesas associadas ao envio da encomenda para o cliente.

Caso pretenda devolver um artigo que apresente anomalias ou defeitos, veja a nossa página acerca da Garantia, clicando aqui, para saber como deve proceder.

Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail [email protected] para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.